Colisão entre motos na estrada de Porto Acre deixa uma pessoa ferida

Um acidente envolvendo duas motocicletas na estrada AC-10, popularmente conhecida como estrada de Porto Acre, próximo à entrada do bairro Xavier Maia, deixou um motociclista ferido na noite deste sábado, 11.

De acordo com relatos da vítima, identificado como Juciney Oliveira, piloto da motocicleta vermelha, ele seguia no sentido centro-bairro quando a moto conduzida por Maico Péricles Silva do Vale, de 29 anos, que saía do bairro Xavier Maia com uma moto branca, que atravessou na sua frente na tentativa de contornar a rotatória.

Testemunhas afirmam que Oliveira estava em alta velocidade, o que pode ter contribuído para o acidente ao não conseguir evitar a batida contra a lateral da moto branca de Silva.

Os serviços de emergência foram acionados, e uma ambulância de suporte básico (05) do SAMU chegou rapidamente ao local, prestando os primeiros socorros a Silva, que foi encaminhado ao Pronto-Socorro com suspeita de fratura no quadril e algumas escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar do BPTRAN esteve no local do acidente para conduzir os procedimentos necessários e isolar a área para a perícia. Oliveira foi levado à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA) após o teste do bafômetro indicar presença de álcool em seu organismo, ficando à disposição das autoridades policiais para investigações adicionais.

Com informações da redação do Notícias da Hora.

WhatsApp
Facebook
Twitter

Noticias Relacionadas