Com a chegada da friagem, Davi Friale vira garoto propaganda de loja de agasalhos em Rio Branco

Com a chegada da friagem, nesta terça-feira (14), o pesquisador Davi Friale virou garoto propaganda de loja de roupas de frio. Nas redes sociais, ele postou uma fotografia do seu novo freelancer numa loja de vestuário localizada nas proximidades do Shopping Aquiri, no coração de Rio Branco. “Os melhores e mais lindos agasalhos”, escreveu o pesquisador.

Admiradores de Friale e seguidores dos seus perfis em redes sociais, aprovaram o trabalho extra. Após os trabalhos de publicidade, Friale soltou no seu portal o Tempo Aqui, alguns dados sobre a friagem que chegou no Acre. A terceira onda polar do ano chegou com intensidade moderada.

“Em Rio Branco, às 16h, a temperatura era de apenas 20ºC, enquanto, no dia anterior, neste mesmo horário, era 34ºC. Nas cidades de Epitaciolândia, Brasiléia e Assis Brasil, os termômetros indicavam 19ºC. Nas manhãs desta quarta-feira e da quinta-feira, as mínimas, ao amanhecer, deverão oscilar entre 15 e 17ºC, no leste e no sul do estado, e entre 19 e 21ºC, no vale do Juruá”, informou.

Com informações da redação do AcreNews.

WhatsApp
Facebook
Twitter

Noticias Relacionadas