Flaviano Melo será o coordenador da campanha de Marcus Alexandre

O senador Sérgio Petecão (PSD) recebeu nesta sexta-feira na Tenda Amarela dirigentes dos 10 partidos políticos que integram o bloco político de sustentação da pré-candidatura do emedebista Marcus Alexandre.

Na oportunidade, o presidente do MDB, deputado federal Flaviano Melo, foi aclamado como coordenador do plano da campanha de Marcus.

Estiveram presentes representantes do MDB, PRD, PSD, PV, PC do B, PSB, PT, PSB, PSOL, Rede e AGIR.

“Nosso plano de governo, que está em construção e será apresentado à sociedade com propostas concretas para enfrentar os desafios de Rio Branco.
O presidente do MDB, Flaviano Melo, foi aclamado por todos o coordenador da nossa campanha. A turma tá unida, alinhada e pronta pra luta. O que nos une é o propósito de cuidar da nossa cidade. Bora pra cima”, escreveu Marcus em suas redes sociais.

Tal qual Marcus Alexandre, Flaviano Melo é engenheiro civil. Tem vida longeva na política do Acre e carrega um peso enorme em sua biografia. Foi governador do Acre, senador, deputado federal e prefeito de Rio Branco.

Como governador carrega como marca a construção civil, o saneamento e a infraestrutura. Os principais conjuntos habitacionais da capital foram todos construídos em seu governo.

Luciano Tavares, do Notícias da Hora

WhatsApp
Facebook
Twitter

Noticias Relacionadas