Cliente do Mercale denuncia má qualidade de peixe em duas compras na mesma semana

Um cliente do supermercado Mercale passou por duas situações complicadas na mesma semana ao tentar comprar peixe para seu consumo. Rogério Castro, que é cliente da rede, expressou sua indignação com a situação.

Em um vídeo enviado à nossa redação, Castro mostrou o peixe comprado na rede, declarando: “Então gente, na mesma semana é a segunda vez que acontece. Na terça-feira aconteceu a mesma coisa. Comprei um peixe aqui no supermercado Mercale, só que o que eu comprei foi no da estação. Hoje eu resolvi comprar neste aqui da Antônio da Rocha Vianna e, infelizmente, pelo vídeo não dá para sentir o cheiro, mas nem o urubu consegue comer isso aqui”, desabafou.

Após os incidentes, Castro decidiu procurar a gerência do supermercado, sendo recomendado a falar com Laura, gerente responsável pela loja. Ele solicitou que ela abrisse a sacola e cheirasse o peixe para sentir a má qualidade do produto. Gravando o momento em que abordou a funcionária, Castro expressou sua frustração: “E aí, o que você me diz disso? Comprei tem uns 40 minutos, e se eu te contar que é a segunda vez, essa semana foi lá no da Estação. Porque vocês fazem isso com a gente? Saí do meu trabalho. Vim para cá. Gastei tempo aqui dentro do supermercado. Ele coloca o preço que ele quer nos produtos. Aí eu me deparo com isso. Quando eu chego em casa para comer. Eu quero o valor de volta e mais respeito pela gente conversa na reunião de vocês. Eu sei que vocês têm profissionais que cuidam diretamente disso aqui. Vocês têm. Como é que se chama o supervisor de refrigeração ali? É uma grande sacanagem. Eu esperava ouvir mais do que um simples ‘complicado’. Difícil. Sinal que todos sabem o que acontece”, finalizou Rogério Castro.

Com informações do Notícias da Hora.

WhatsApp
Facebook
Twitter

Noticias Relacionadas