Henry Freitas e Nadson o Ferinha estão confirmados para a Expoacre 2024

A Expoacre 2024, programada para acontecer entre os dias 31 de agosto e 8 de setembro, já tem duas atrações musicais confirmadas pela organização da feira agropecuária.

Nadson o Ferinha sobe ao palco da Arena de Shows do Parque de Exposições Wildy Viana na noite do dia 31 de agosto, na abertura da Expoacre. Alguns dos sucessos do Ferinha são “Quem é o Louco Entre Nós”, “Duas”, “Cadê Seu Namorado Moça”, “Posta Aí”, entre outras.

Essa será a segunda vez que Nadson vem ao Acre, sendo a primeira na Festa do Trabalhador em Cruzeiro do Sul, no dia 30 de abril.

Já Henry Freitas encerra a Expoacre 2024 no dia 8 de setembro. Com a apresentação chamada “Terapia”, Henry Freitas traz um repertório variado misturando funk, sertanejo e forró.

Alguns dos maiores sucessos dele são “Mantenha Distância”, “Me Bloqueia”, “Tem Café”, “É o Henry”, “Medley Terapia”, entre outros. Essa será a primeira vez que Henry Freitas se apresenta no Acre.

Além dos dois cantores já confirmados, há a especulação de que a dupla Bruno e Marrone e a cantora Simone Mendes também se apresentem na Expoacre 2024, mas não há detalhes sobre como estão as negociações.

Redação Na Hora da Notícia.

WhatsApp
Facebook
Twitter

Noticias Relacionadas