Policiais prendem homem na Baixada da Sobral acusado de comercializar drogas na região

Policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) realizaram na tarde desta quinta-feira, 9, uma operação na Avenida Sobral, no bairro Sobral, na Baixada de Rio Branco, resultando na prisão de um homem acusado de tráfico de drogas.

O alvo da operação foi identificado como Ângelo Barroso Soares, que vinha sendo investigado pela venda de entorpecentes na região. Ao chegarem à residência do suspeito, os policiais encontraram Soares na varanda, porém, ao ser solicitado a abrir o portão, ele se recusou e adentrou bruscamente na casa, desobedecendo a ordem policial.

Diante da resistência do suspeito, os policiais tiveram que arrombar o portão e adentrar a residência, onde flagraram Ângelo tentando se desfazer de uma substância aparentemente entorpecente, que foi identificada como “cocaína”, na pia do banheiro. Houve necessidade de uso de força policial para impedir a destruição do material. Ângelo resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas.

No interior da casa foram encontradas várias trouxinhas contendo a mesma substância, além da presença de outro homem, identificado como Gabriel, também com drogas em seu poder.

Ângelo foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC), onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis, ficando à disposição da justiça.

Redação do Notícias da Hora

WhatsApp
Facebook
Twitter

Noticias Relacionadas