RBTrans instala ‘indústria da multa’ na capital e ‘agentes não descem do veículo para não passar calor’, afirma denúncia

Mais uma denúncia séria chegou na tarde desta segunda-feira (13), para a redação do Na Hora da Notícia, envolvendo a Rio Branco Transportes (RBTrans).

Um vídeo mostra várias multas que foram aplicadas para motoristas da zona azul no rua Benjamin Constant, próximo ao Fórum Barão do Rio Branco. Nas imagens é possível visualizar as multas jogadas em via pública.

Um segundo vídeo mostra a rua Machado de Assis, no Conjunto Castelo Branco. Onde viatura da RBTrans passa e, sem parar, um dos agentes de trânsito tira fotos das placas e depois envia as multas para as residências.

Segundo a proprietária de um carro, “os agentes não descem nem do carro para não passar calor”. “Eles fazem as multas de qualquer forma e quando vamos ver chega às notificações”, complementa.

Realmente a Prefeitura de Rio Branco instalou na capital. “A indústria das multas é uma covardia com a população”, reclamou uma internauta que fez a denúncia.

O espaço está aberto caso alguém da RBtrans queira se pronunciar.

Com informações de Ithamar Souza, do Na Hora da Notícia.

WhatsApp
Facebook
Twitter

Noticias Relacionadas