Ulysses declara apoio a Bocalom, dá indireta em Marcus e cita João 8.32: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”

Durante reunião com um grupo de evangélicos nesta segunda-feira (13), o deputado federal Coronel Ulysses (UB) declarou apoio à pré-candidatura à reeleição do prefeito Tião Bocalom.

Ulysses elogiou o prefeito e cutucou o emedebista Marcus Alexandre, afirmando que o atual gestor municipal não entrou na água durante as enchentes “para tirar fotos com água na cintura”.

O deputado citou João 8.32, “e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, versículo que virou um mantra do ex-presidente Jair Bolsonaro e seus seguidores.

“O Bocalom quer fazer o negócio andar, ele quer que o nosso município cresça, e aliás, tem crescido, à medida do que ele pode fazer, ele tem feito muito. O pessoal fala, porque tem que se criar alguma narrativa, alguma conversa, pra tentar denegrir, pra tentar derrubar a imagem. Mas nós somos conscientes, nós sabemos, o Bocalom não entrou lá na água com a água na cintura só pra tirar foto não. Estava lá ajudando as pessoas, e tem uma galera que vai lá só pra tirar foto, que vaza, que vaza. E é nesse sentido, pessoal, que eu estou aqui. Que a gente possa ajudar o prefeito a continuar o trabalho que ele está realizando hoje. Rio Branco tem prefeito, não precisa de outra cara aqui não. E pessoal, eu queria encerrar as minhas palavras dizendo o seguinte: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. Não vamos ser enganados novamente. Não vamos ser enganados novamente. O golpe tá aí, cai quem quer”, encerrou.

Luciano Tavares – Blog da Hora

WhatsApp
Facebook
Twitter

Noticias Relacionadas